
Primeira etapa
Análise da complexidade turística e lucrativa.
A sobreposição de diversas camadas de atividades identificam as zonas de maior concentração de negócios e atrativos turísticos.

Segunda etapa
Avaliação da conectividade e oferta turística.
A conectividade e infraestrutura, atividades lucrativas e atrativos turísticos ajudam a organizar e classificar os principais pontos de interesse.

Terceira etapa
Análise avançada para qualificar oportunidades.
Ao encontrar uma região promissora é realizado um “zoom” para aproximação. Isso permitirá a geração de insights para tipos de negócios aderentes ao local de interesse.
Resultados do estudo.
Além de resultados concretos, a Biossplena se diferencia de outras empresas por empregar um metodologia exclusiva baseado em ciência de dados e longa experiência no ramo.

Resultados com modelo baseado em Inteligência urbana
Mapeamento completo da região com tecnologia de ponta
Apontamento das áreas promissoras baseado em indicadores e observação
Qualificação das áreas baseado em critérios mensuráveis.
Recomendações de atividades comerciais aderentes às áreas
Plano de ação para desenvolvimento
Assertividade do investimento!

Resultados baseados no modelo normal de mercado
Visualização superficial das áreas e desconhecimento do entorno
Áreas definidas apenas pela disponibilidade comercial do espaço
Classificação das áreas baseada em impressões e experiência
Atividade comercial definida de forma subjetiva ou parcial
Plano de ação inadequado ou inexistente
Alto risco no investimento.